Início Cubatão Cubatão abre inscrições para concurso Miss & Mister Melhor Idade

Cubatão abre inscrições para concurso Miss & Mister Melhor Idade

Foto: Ilustrativa

O concurso Miss & Mister Melhor Idade 2023 está com inscrições abertas em Cubatão, no litoral de São Paulo. Os interessados devem se inscrever gratuitamente até a próxima sexta-feira (15), no Conviver do Centro, que na Rua Dr. Fernando Costa, 181, na Vila Couto, ou no Conviver do Jardim Casqueiro, na Av. das Américas, 521, das 8h às 16h30.

Para participar é necessário ter no mínimo 60 anos residir no município e levar cópia do RG para realizar a inscrição gratuita. Em seguida, os integrantes devem comparecer aos ensaios preparatórios para se apresentar no dia do concurso com traje social.

Os candidatos serão avaliados por uma comissão julgadora nas categorias: desenvoltura, elegância e simpatia. Os vencedores receberão faixas e prêmios, e representarão a cidade na etapa estadual, em São Paulo.

Os segundos colocados serão intitulados Miss e Mister Elegância Melhor Idade 2023. Os terceiros serão nomeados Miss e Mister Simpatia. A cerimônia que contará com show do Trio Los Angeles acontece no dia 23 de setembro, às 19h na Acic, Rua Bahia, 171, na Vila Paulista.

Fonte: G1 Santos