O Jovem Cassio Eriston, de 21 anos sofreu uma fratura na perna direita, neste domingo (12), após ser agredido em arrastão na praia do Itararé, em São Vicente, na Baixada Santista.
Cassio mora na Zona Leste de São paulo e está na cidade à passeio. Ele conta, que foi até a beira do mar com um amigo, quando foi surpreendido por grupo de adolescentes que vieram para cima deles, nisso eles correram, a vítima se desequilibrou e caiu na areia, na tentativa de salvar o aparelho celular ele jogou em direção as pessoas que estavam na areia, mas sem sucesso.
Ainda caído na areia, veio um outro criminoso e chutou sua perna direita. Testemunhas que estavam no local acionaram a ambulância, a equipe socorrista realizaram todos os procedimentos e o encaminhou ao hospital Municipal, antigo CREI de São Vicente.
Ao chegar no CREI, foi realizado a radiografia que constatou fratura em dois pontos da fíbula.
Uma testemunha que não quis se identificar contou, que além de Cassio, esse grupo de arrastão fizeram várias outras vítimas. “Uma jovens foi espancada por estar sem o aparelho celular, por duas meninas que faziam parte do grupo que realizaram o arrastão”.
Segundo Cassio, no momento que ele guardava a chegada da ambulância, o grupo fizeram mais vítimas.
valdineia dos Santos relata que, em um quiosque próximo ao local acontecia um evento sem nenhum tipo de reforço policial.
Fonte: Baixada na Rede