Início Itanhaém Homem é encontrado morto com sinais de espancamento e atropelamento em Itanhaém,...

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento e atropelamento em Itanhaém, SP

Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos morreu após se envolver em uma briga com um vizinho em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima estava embriagada quando se desentendeu com o agressor. O homem foi encontrado com sinais de espancamento e atropelamento.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o crime aconteceu, no bairro Campos Elíseos. Em depoimento aos policiais, a companheira da vítima contou que o marido estava embriagado e conversava com a vizinhança na rua antes da briga.

A mulher, de 44 anos, conta que ouviu um barulho e saiu de casa para verificar o que estava acontecendo. Na rua, ela encontrou o marido em frente da casa de um vizinho, de 36 anos, em luta corporal com ele. A esposa contou ainda que o companheiro saiu correndo em direção à uma rodovia e foi perseguido pelo agressor.

Ainda segundo o depoimento, o vizinho e o pai dele gritaram que iriam achar e matar a vítima. O suspeito, inclusive, mostrou o braço sangrando para a mulher e disse que o ferimento tinha sido feito pelo companheiro dela.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o corpo do homem de 45 anos na Avenida Verde Mar, com perfuração no peito e lesão na cabeça. Além disso, também foram encontradas marcas de sangue em frente à residência do suspeito, na Avenida São Paulo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem com sinais de espancamento e atropelamento. Os policiais realizaram investigações pela região para encontrar o suspeito e o pai dele, mas não localizaram a dupla.

A equipe policial apurou que há câmeras de monitoramento e irá investigar com base nas imagens. A perícia também foi acionada ao local. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Itanhaém e será encaminhado ao 3º Distrito Policial (DP) da cidade para a investigação.

Fonte: G1 Santos