Início Notícias Ex-funcionária é indiciada por furto qualificado contra uma empresa marítima de Santos,...

Ex-funcionária é indiciada por furto qualificado contra uma empresa marítima de Santos, SP

Foto: Reprodução

Uma ex-funcionária de uma empresa marítima foi indiciada por desviar cerca de R$ 1 milhão da companhia, em Santos, na baixada Santista. A Polícia Civil informou, que a mulher de 33 anos já era investigada por desvios contra uma empresa de logística.

Policiais civis do 2º Distrito de Santos cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências ligadas à suspeita, em Cubatão e Mogi das Cruzes, no último dia 11 de abril. Nos locais, os agentes apreenderam um notebook e um token bancário da companhia de Santos.

A mulher foi indiciada pelo crime de furto qualificado pelo caso contra a companhia marítima localizada no bairro Vila Mathias, em Santos (SP).

A corporação informou que a investigação na cidade começou após a representante da empresa marítima constatar os desvios financeiros e registrar o caso na delegacia.

Com base no depoimento da representante à polícia, a investigada foi contratada no dia 27 de janeiro de 2021. Após ser desligada da empresa, porém, ela não devolveu documentos e o token bancário que dava acesso às contas da empresa.

Fonte: G1 Santos