Um morador de Santos, no litoral de São Paulo, foi surpreendido com uma conta de água no valor de R$ 190.979,79, emitida para o condomínio onde vive, localizado no bairro José Menino. Wagner da Silva, de 58 anos, afirma que outros moradores do edifício também vêm recebendo cobranças abusivas nos últimos meses e que o caso está sendo levado à Justiça. De acordo com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o erro partiu da empresa contratada pelo condomínio para realizar a medição individualizada do consumo de água.
A Sabesp informou, por meio de nota oficial, que está em tratativas com o síndico do Condomínio Enseada das Orquídeas, no bairro José Menino, em Santos, devido a um erro no sistema de medição individualizada contratado pelo próprio condomínio. As faturas estão sendo analisadas para correção, e novas contas serão emitidas aos moradores afetados.
Fonte: A Tribuna Santos
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede