O corpo do porteiro Paulo Araújo de Oliveira, de 41 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5) próximo a uma cachoeira em Maresias, na Costa Sul de São Sebastião. O reconhecimento foi feito por um irmão da vítima. Paulo estava desaparecido desde o dia 20 de maio, quando saiu de casa para comprar produtos para o filho em um mercado. Desde então, familiares e amigos tentavam localizá-lo, sem sucesso. A Polícia Civil chegou ao local após receber uma denúncia sobre um forte odor vindo da região. A causa da morte ainda não foi divulgada. Paulo era casado, pai de um menino de cinco anos e trabalhava há 19 anos como porteiro em um condomínio. Segundo a família, ele não tinha vícios ou conflitos pessoais, mas sofria de depressão e fazia uso de medicação controlada.
Durante o período em que esteve desaparecido, parentes o procuraram em hospitais, abrigos e locais que ele costumava frequentar, mas não obtiveram nenhuma pista.
Fonte: Radar Litoral
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede