Kaue Martins Nascimento, de 9 anos, teve um lápis cravado na cabeça por um colega de classe em Praia Grande, no litoral de SP. O caso aconteceu na escola municipal Mahatma Gandhi, no bairro Jardim Melvi. Karoline, mãe do menino, contou que Kaue já havia relatado desentendimentos com o colega agressor, também 9 anos. Seu filho estava desenhando quando o colega começou a rasgar sua folha, ele tentou afastar o colega com o braço, e, sem querer, o lápis encostou no menino. O colega teria ficado bravo, o agrediu e cravou um lápis em sua cabeça.
Segundo a mãe do menino, a equipe da escola acionou a ambulância, mas não comunicou a família sobre o caso, ela ficou sabendo apenas no momento que foi buscar o filho na escola. Kaue foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce, onde teve o lápis removido, e levou dois pontos. Karoline registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Eletrônica e procurou a direção da escola, quando descobriu que o agressor foi transferido de unidade.
Em nota, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), lamentou o ocorrido e informou que repudia qualquer tipo de violência entre estudantes.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede







