Início Notícias ‘Dor de cabeça que não passa’, diz Wanderlei Silva após nocaute em...

‘Dor de cabeça que não passa’, diz Wanderlei Silva após nocaute em briga

Wanderlei Silva relatou neste domingo (28) estar com fortes dores de cabeça e tontura persistente após ser nocauteado durante uma briga generalizada no evento Spaten Fight Night 2, ocorrido após sua luta contra o ex-boxeador Acelino “Popó” Freitas. Durante o confronto, Wanderlei foi desclassificado por aplicar golpes ilegais e, após o término da luta, uma confusão envolvendo membros das duas equipes tomou conta do ringue.

Imagens mostram Wanderlei sendo atingido por um soco na parte de trás da cabeça e outro no rosto, que o derrubou. Ele foi levado ao hospital, onde passou por exames iniciais, mas afirmou que fará novos exames em Curitiba por conta da gravidade dos sintomas, incluindo dificuldade para abrir um dos olhos.

O advogado de Wanderlei classificou a agressão como criminosa e afirmou que o autor do golpe será responsabilizado judicialmente, mencionando possibilidade de dolo eventual. Áudios divulgados pelo ex-lutador Fabrício Werdum sugerem que havia clima de animosidade entre as equipes antes mesmo do combate, e foram usados pela defesa de Wanderlei para sustentar a tese de intenção deliberada de agressão.

Popó, por sua vez, declarou que a violência partiu da equipe de Wanderlei, e acusou o ex-lutador de ter agido de forma antiesportiva durante e após a luta.

Fonte: TH Mais

Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede