A Polícia Civil realizou, na manhã desta segunda-feira (29), uma nova fase da operação que investiga o assassinato do ex-delegado e então secretário de Administração de Praia Grande, Ruy Ferraz Fontes. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em pelo menos oito endereços nas cidades de Praia Grande, Santos e São Vicente, no litoral de São Paulo.
Os alvos têm ligação com servidores públicos de Praia Grande. A ação busca reunir evidências de possíveis irregularidades em contratos com a prefeitura, onde Ruy atuava até ser executado em 15 de setembro, após sair do expediente.
A operação é conduzida pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, Dahesly Oliveira Pires, Luiz Henrique Santos Batista (conhecido como Fofão), Rafael Marcell Dias Simões (Jaguar) e Willian Silva Marques estão presos suspeitos de envolvimento no crime.
Fonte: g1
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede







