No sábado (18), a Polícia Militar encontrou 12 crânios e diversos ossos humanos dentro de um apartamento no Jardim Paulista, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo. O material estava armazenado em caixas e sacolas, junto a fotos antigas em preto e branco e outros objetos.
O imóvel pertencia a um homem de 79 anos, que foi encontrado morto no local na segunda-feira (13) por familiares. Segundo a Polícia, ele vivia sozinho e sofria de transtornos psiquiátricos. Não foram encontrados sinais de violência no corpo, e a causa da morte não foi divulgada. Os restos humanos foram localizados por um parente que entrou no apartamento para limpar o local e retirar pertences pessoais. A Polícia Militar foi acionada, e todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para análise e identificação das ossadas.
O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins) como encontro de cadáver e destruição, subtração ou ocultação de cadáver.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: UOL Notícias







