Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de armas e drogas nesta quarta-feira (22), em Peruíbe, no litoral de SP. A ação é um desdobramento da operação que resultou na prisão de Leandro Daniel Costa, o “Leão Banguelo”, apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) na Baixada Santista.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais civis cumpriam mandado de busca em uma residência no bairro Quinta do Guarau. No local, que também funcionava como uma boutique de bebidas, o suspeito admitiu possuir maconha para uso pessoal e revelou ter escondido uma pistola a pedido de um desconhecido.
Os agentes encontraram uma pistola com três carregadores e 14 munições, além de cerca de 10 gramas de maconha. Em outro imóvel ligado ao suspeito, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma pistola .380 e diversas munições.
O material foi encaminhado para perícia pelo Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Homicídios da DEIC do Deinter-6 como posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de drogas para consumo pessoal.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: Santa Portal







