Um homem identificado como Douglas Alves da Silva, 26, foi preso na noite de domingo (30) em um hotel na Vila Prudente, em SP, suspeito de tentar matar uma mulher atropelada e arrastada na Marginal Tietê, na manhã de sábado (29). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele era procurado por tentativa de feminicídio e teria agido com intenção de matar.
Durante a abordagem policial, Douglas teria reagido, tentando tomar a arma de um agente. Ele foi baleado no braço, detido e socorrido ao Hospital Municipal Vila Alpina, sendo depois levado à 4ª Seccional do CERCO. Policiais também ficaram feridos na ação.
A vítima, de 31 anos, mãe de dois filhos, foi socorrida em estado grave ao Hospital Vereador José Storopolli. Ela sofreu ferimentos no rosto e nas pernas e precisou amputar as duas pernas abaixo dos joelhos, permanecendo entubada em estado estável.
O caso foi registrado no 73º DP (Jaçanã) e segue investigado, inclusive quanto ao relacionamento entre o suspeito e a vítima. Douglas poderá responder por tentativa de feminicídio, resistência e lesão corporal.
Fonte: CNN Brasil







