Um bebê de apenas nove dias foi salvo por um policial militar após se engasgar com leite materno na quarta-feira (18), em Pariquera-Açu, no interior de SP. A recém-nascida estava arroxeada, sem chorar e com dificuldade para respirar quando a mãe, Vanessa Maria da Silva, de 41 anos, percebeu que algo estava errado durante a amamentação.
Desesperada, Vanessa pediu ajuda a uma vizinha e decidiu ir até o primeiro posto policial que encontrasse, acreditando que não daria tempo de chegar ao hospital. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que ela chega com a bebê no colo e solicita socorro.
Um policial militar realizou imediatamente a manobra de desengasgamento, conseguindo restabelecer a respiração da criança. Após o atendimento, a recém-nascida foi encaminhada a uma unidade de saúde e, em seguida, liberada para retornar para casa.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: G1







