Início Notícias Depois de uma semana carro roubado é encontrado em São Vicente

Depois de uma semana carro roubado é encontrado em São Vicente

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente, na Baixada, encontrou um veículo que teria sido furtado em 26 de janeiro, no Bairro Parque Bitarú, na tarde desta quinta-feira (3).

Em patrulhamento pelo bairro, os agentes observaram um Fiat/Uno vermelho, ano 1997, estacionado e com as janelas e portas abertas. 

Ao pesquisar a placa, constataram que se tratava de produto de roubo. Após pesquisa refinada feita pela base da corporação, o dono do carro foi localizado. A vítima de 68 anos, agradeceu o trabalho da equipe do GCM.

O subcomandante da GCM, Rubens Góes, destaca que a Guarda Municipal tem como princípio cuidar de equipamentos municipais e proteger a população. “Estamos aqui para garantir o direito de segurança do cidadão, conforme previsto pela lei 13.022 de 2014. Mais que bens materiais, estamos aqui para defender o bem maior, que é a vida.”

Munícipes que ver algo suspeito podem denunciar por meio do número de telefone 153. A ligação é gratuita e os dados do denunciante são mantidos em sigilo.

Fonte: Costa Norte