Início Notícias Diretora é esfaqueada por aluno em escola estadual

Diretora é esfaqueada por aluno em escola estadual

Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira (22), a diretora de uma escola em Caraguatatuba foi esfaqueada por um aluno. A vítima foi socorrida e levada para hospital, onde segue internada. O adolescente de 16 anos foi detido e segue apreendido.

A profissional abria o portão da escola no fim da aula do período noturno para que o adolescente saísse, quando foi golpeada diversas vezes. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança da escola.

A mulher foi golpeada em várias parte do corpo. Alunos socorreram a diretora, acionaram o resgate que a levou para o Hospital Stella Maris, onde passou por uma cirurgia. Devido a gravidade das lesões, a mulher foi transferida para um hospital em São José. A diretora segue internada, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

A polícia foi acionada e o adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia. Sem sinais de arrependimento, ele disse que cometeu o crime pela quebra de confiança com a profissional, o que teria o deixado com raiva.

O caso foi registrado como ato infracional correspondente a tentativa de homicídio. Ele vai permanecer detido e vai ser encaminhado à Fundação Casa.

Fonte: G1