Início Notícias Governador de SP, Rodrigo Garcia declara apoio a Bolsonaro e Tarcísio no...

Governador de SP, Rodrigo Garcia declara apoio a Bolsonaro e Tarcísio no 2º turno

Foto: Reprodução

Governador de São Paulo Rodrigo Garcia, anunciou nesta terça-feira (4) apoio a Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno da eleição presidencial.

O anúncio foi feito em uma transmissão em uma rede social. Garcia, também declarou apoio a Tarcísio de Freitas (Republicanos), que disputará o segundo turno da eleição estadual contra Fernando Haddad (PT).

“O PSDB Nacional está reunido neste momento declarando neutralidade, liberando, portanto, os estados. Eu, como candidato a governador do partido e, pessoalmente, como governador de São Paulo declaro meu apoio incondicional ao presidente Bolsonaro e ao Tarcísio”, afirmou Garcia.

Depois do anúncio do candidato do PSDB, Tarcísio disse que o apoio é “muito importante”.

Já Bolsonaro, ao lado do atual governador de São Paulo e de Tarcísio, afirmou que o apoio do tucano é “muito bem-vindo” e agradeceu a Garcia.

Bolsonaro, que tenta a reeleição, enfrentará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na votação marcada para o próximo dia 30.

Também nesta terça, o presidente Jair Bolsonaro recebeu o apoio do governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). O anúncio foi feito após reunião entre os dois no Palácio da Alvorada – residência oficial da Presidência da República em Brasília. Sergio Moro (União Brasil), senador eleito pelo Paraná, também anunciou que estará ao lado do candidato do PL no segundo turno.

Bolsonaro retomou as agendas de campanha nesta terça-feira. Em São Paulo, ele participará de dois encontros religiosos da igreja evangélica Assembleia de Deus.

Fonte: G1