O policial civil e também estudante de medicina Maurício Alves Vassão, de 31 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (27), com pelo menos seis tiros em São Vicente, na Baixada Santista.
O corpo do policial foi encontrado dentro no Vilma’s bar e mercearia, localizado na Avenida Penedo, no bairro do Catiapoã. A viatura de Vassão estava estacionada em frente ao comércio.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados. Os socorristas ao chegarem ao local, encontrou o homem, de 31 anos, já sem vida, ferido com pelo menos seis projéteis de arma de fogo, na região do tórax e membros superiores.
De acordo com os moradores da região, Maurício trabalhava de madrugada e costumava passar pelo bar após o expediente. Uma mulher que também estava no local, não estava ferida. Porém, ela estava em estado de choque e foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Vicente.
Ao menos três equipes policiais foram ao local do crime buscando mais informações sobre o que ocorreu. O corpo de Vassão e a viatura passaram por exames de perícia.
Fonte: G1 Santos