O homem de 31 anos suspeito de ter esfaqueado e ateado fogo no corpo da mãe Elisabeth Amelia Navarro, de 61, no bairro Embaré, na última sexta-feira (15), foi morto na madrugada de domingo (17) em Santos, na Baixada Santista. Após uma denúncia sobre a localização de Caio Augusto Navarro, a Polícia Militar o encontrou com dois homens não identificados.
Caio é suspeito de ter matado a mãe, encontrada por bombeiros após o combate a um incêndio no apartamento dela. A vítima estava deitada na cama com um corte no pescoço, de um lado ao outro e apresentava perfurações no tórax e barriga, perna quebrada e braço machucado.
De acordo com o BO, a denúncia recebida pela PM era de que dois homens estavam acompanhando o suspeito no bairro Aparecida, a aproximadamente 600 metros do apartamento em que Elisabeth foi encontrada morta.
Assim que a viatura fez a aproximação, a dupla fez sinal para os policiais apontando para Caio que, segundo o BO, puxou a faca e partiu na direção dos homens. Um PM mandou que ele parasse, mas ele continuou e golpeou o braço de um rapaz. O mesmo policial atirou no suspeito que foi ao chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi preservado para o trabalho da Polícia Científica.
O perito encontrou com o suspeito quatro facas, sendo que uma delas teria sido usada para esfaquear o homem. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciário (CPJ) de Santos como tentativa de homicídio e homicídio consumado em decorrência de intervenção policial.
Fonte: G1 Santos