Uma técnica de enfermagem de 34 anos, foi vítima de estupro durante o trabalho como cuidadora em um apartamento em São Vicente, na Baixada Santista, na última terça-feira (2). O ato teria acontecido pelo genro do paciente.
A técnica de enfermagem contou à polícia que foi atacada no local de trabalho, o homem chegou e a atacou sexualmente, querendo colocar as mãos em suas partes íntimas, contra a sua vontade. Para se defender a vítima empurrou e mordeu o abusador.
Não satisfeito, o genro do paciente tentou uma nova investida, forçado a vítima a pegar em seu pênis, mas a mulher conseguiu usar a outra mão para se afastar e agredir o genital do homem. Após o ocorrido , a técnica de enfermagem continuou trabalhando, ainda que abalada emocionalmente com a situação, concluindo o seu horário de trabalho.
Segundo a mulher, após o termino do trabalho o homem continuou mandando mensagens com conteúdo sexual e fotos do órgão genital para ela.
O caso foi registrado pela vítima na Delegacia de São Vicente e será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher (DDM).
Fonte: A Tribuna