Um homem se passou por entregador e, ao entrar em uma perfumaria, apontou uma arma para funcionárias e anunciou o roubo no Centro de São Vicente, na Baixada Santista. Imagens das Câmeras de monitoramento mostram o criminoso colocando os objetos dentro de uma mochila térmica, usada por motoboys para entrega de alimentos.
A ação durou aproximadamente três minutos. De acordo com as imagens, é possível ver o homem entrando no estabelecimento quando três funcionárias estavam próximas ao balcão de atendimento. Uma das vítimas estava com o celular e tentou escondê-lo, mas o criminoso puxou o aparelho e colocou no bolso.
O homem pegou um notebook e o colocou dentro da mochila. Em seguida, uma das funcionárias abriu o caixa e entregou todo o dinheiro para ele, que guardou as notas no bolso. Após isso, ele pegou alguns produtos da loja e guardou. Antes de sair do estabelecimento, ele determinou que as funcionárias entrassem em uma sala no fundo da loja.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), as funcionárias ficaram trancadas no estoque. O homem roubou dinheiro, um celular e alguns cosméticos da perfumaria.
O caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de São Vicente, onde é investigado.
Fonte: G1 Santos