Início Notícias YouTuber Capitão Hunter é preso em SP suspeito de exploração sexual infantil.

YouTuber Capitão Hunter é preso em SP suspeito de exploração sexual infantil.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, prendeu nesta quarta-feira (22) o youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido como Capitão Hunter, influenciador do universo Pokémon com mais de 1 milhão de seguidores.
Ele é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) por exploração sexual de crianças, estupro de vulnerável e produção de material pornográfico com adolescente. A prisão temporária foi decretada pela Vara especializada em crimes contra crianças e adolescentes do Rio de Janeiro, e o influenciador foi detido em Santo André (SP).
A denúncia partiu da família de uma menina de 13 anos, que relatou ter sido assediada virtualmente por João Paulo em videochamadas e mensagens pelo WhatsApp e Discord. Segundo a investigação, ele teria mostrado partes íntimas e pedido fotos da vítima, oferecendo cartas e brinquedos Pokémon em troca. Ele teve a quebra de sigilo de dados autorizado pela Justiça e todos os aparelhos eletrônicos encontrados em poder do investigado, computadores e celulares, serão encaminhados ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e passarão por perícia.

Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede

Fonte: G1