Início Notícias Mãe acusa professora de agredir aluno em escola no litoral de SP.

Mãe acusa professora de agredir aluno em escola no litoral de SP.

A autônoma Cristiane da Silva, 43 anos, denunciou que o filho de 6 anos foi vítima de uma suposta agressão por parte de uma professora da Escola Municipal Natale de Lucca, em Praia Grande, no litoral de SP. A mãe afirma que o menino voltou para casa com hematomas no rosto e relatou ter sido atingido por uma pá de lixo arremessada pela docente. Segundo a criança, a agressão ocorreu após ele subir na lousa; ele também teria sido sacudido e colocado de castigo virado para a parede.

Cristiane buscou explicações na escola, mas inicialmente não encontrou a diretora. Ao retornar à unidade, ouviu que a professora alegou que o aluno corria pela sala e teria se machucado ao bater o rosto na lousa. Dois colegas, no entanto, confirmaram a versão do menino, segundo a mãe.

A Prefeitura de Praia Grande informou, em nota, que está apurando os fatos e que tomará as medidas necessárias caso seja constatada conduta inadequada. Revoltada, Cristiane diz esperar que a escola garanta a segurança dos alunos, destacando que o filho nunca apresentou problemas de comportamento na unidade.

Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede

Fonte: G1