Uma mulher de 36 anos foi presa por abandono de incapaz após deixar os quatro filhos sozinhos em um apartamento que pegou fogo em Praia Grande, no litoral de SP. O incêndio ocorreu na madrugada de terça-feira (17), no bairro Quietude, e foi controlado por moradores antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fogo começou em um sofá, atingiu todos os cômodos do imóvel e se espalhou para o corredor do prédio. As crianças, de 7, 10, 14 e 15 anos, estavam sozinhas no apartamento no momento do incêndio; a mãe chegou ao local poucos minutos depois.
A mulher apresentou versões diferentes sobre o motivo da saída de casa, afirmando inicialmente que trabalhava em uma tabacaria e, posteriormente, que realizou um programa sexual por dificuldades financeiras e para tentar religar a energia elétrica, que estava cortada. Ela também disse acreditar que uma vela tenha causado o incêndio.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A ocorrência foi registrada como abandono de incapaz e incêndio na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: G1







