Três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, foram apreendidos após roubarem a corrente de uma banhista na Praia das Astúrias, em Guarujá, no litoral de SP. Segundo a vítima, de 25 anos, um dos menores a ameaçou de morte e arrancou do seu pescoço uma corrente de prata avaliada em R$ 400, enquanto os outros dois davam cobertura.
Policiais militares da Operação Verão, que faziam patrulhamento no local, foram alertados por testemunhas e flagraram a ação. Um dos adolescentes se rendeu no local, enquanto os outros dois tentaram fugir pelo mar, sendo detidos dentro da água. A corrente roubada foi jogada na areia durante a fuga, localizada pelos policiais e devolvida à vítima.
Os três menores foram algemados, levados ao pronto-socorro para avaliação médica e, posteriormente, encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá. O caso foi registrado como ato infracional análogo ao crime de roubo cometido por duas ou mais pessoas.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: G1







