Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em São Vicente, no litoral paulista, durante uma ação da Polícia Civil realizada na terça-feira (4). A operação foi conduzida por agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Praia Grande, que já investigavam um imóvel no bairro Humaitá suspeito de funcionar como ponto de armazenamento e distribuição de drogas.
Os policiais abordaram um dos suspeitos ao entrar no local e, ao perceberem cheiro de entorpecentes, entraram na casa, onde encontraram outros dois homens manipulando dinheiro e anotações do tráfico. No imóvel, foram apreendidos R$ 940 em notas pequenas, além de grande quantidade de drogas, incluindo maconha, cocaína, crack e outras substâncias, já fracionadas para venda.
Também foram recolhidos celulares e materiais usados para embalagem e controle da atividade criminosa. Os três suspeitos foram levados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: Portal G1







