Início Notícias Casal vicentino, faz sucesso com comida caseira no Jardim Rio Branco

Casal vicentino, faz sucesso com comida caseira no Jardim Rio Branco

Peterson Alves e Vanessa, estão casados há 21 anos e assim como milhares de brasileiros sentiram o impacto da crise financeira causada pelo covid-19. Com a renda familiar reduzida e com quatro filhos para sustentar o casal reuniu força de vontade e criatividade para complementar a renda familiar. Vanessa é conhecida na família por ter o dom de cozinhar. Como sempre foi muito elogiada por fazer pratos simples e elaborados deliciosos os dois tiveram o incentivo dos filhos e dos amigos para iniciarem essa nova jornada.

Foi pensando nas habilidades da Vanessa que o casal literalmente resolveu colocar a mão na massa! Com o verdadeiro sabor da comidinha caseira a dupla começou a produzir marmitex em pequena escala e vender com valor popular para que mais pessoas pudessem ter acesso a uma boa alimentação pagando um preço justo, a partir de R$12,90. O casal ainda disponibiliza o serviço de entrega em toda Área Continental.

Para dar conta da demanda eles começam bem cedo e terminam bem tarde. Logo pela manhã Vanessa, começa o dia elaborando o cardápio, anotando os pedidos e programando as entregas.

O casal faz tudo com muito amor ,carinho e honestidade.

Se você mora no Bairro Quarentenário confira algumas das opções de cardápio e faça o seu pedido através do Whatsapp 1399614-2083 ou pelo telefone 3576-6129 as entregas são feitas em toda Área Continental.