Início Entretenimento CONFUSÃO: Baile funk na praia do Itararé em São Vicente termina com...

CONFUSÃO: Baile funk na praia do Itararé em São Vicente termina com ação da GCM

Na madrugada do último domingo (18) aconteceu um baile funk na praia do Itararé em São Vicente. A aglomeração de jovens e o volume alto do som dava para ouvir por toda a orla da praia. A Guarda Municipal da cidade foi acionada por duas vezes junto a força tarefa, durante a ação a GCM apreendeu duas caixas de som e fizeram toda a dispersão de pessoas do local.

Em nota a prefeitura de São Vicente informou que embora a região da Baixada Santista tenha atingido a fase verde, ainda há restrições visando combater o novo coronavírus, mantendo-se a adoção dos protocolos de saúde, como uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

A ação da Força-Tarefa, que conta com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), é permanente e constante.

COMO DENUNCIAR
Para denúncias, o munícipe pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, por meio dos números telefônicos (13) 3579-1330 e (13) 3579-1331, com a Polícia Miltar (190), Civil (197), ou Guarda Civil Municipal pelo telefone 153 ou (13) 3467-7434.

Texto: Santaportal