Início Cultura Bicentenário da independência do Brasil será celebrado também em Hamamatsu

Bicentenário da independência do Brasil será celebrado também em Hamamatsu

O Brazilian Day Hamamatsu, também irá celebrar o bicentenário da independência. O evento é idealizado pelo Embaixador Aldemo Garcia, Cônsul-Geral de Hamamatsu e organizado em parceria com a empresa Promotion Brazil, juntos estão preparando uma grande festividade recheada de atrações culturais.

O cantor Toni Garrido é o convidado especial ao lado de Jhony Sasaki, que também reforça o time de talentos. Além das atrações musicais o Brazilian Day, irá expor o melhor da culinária brasileira e terá espaço para diversas empresas de prestações de serviços. A intenção dos organizadores é criar um ambiente amistoso entre a comunidade brasileira e japonesa, fortalecendo os laços de amizade entre os dois países. Durante os dias 3 e 4 de setembro mais de 30 artistas vão estar se apresentando no palco.

O Embaixador Garcia convida a todos para prestigiar o Brazilian Day Hamamatsu.

Mario Makuda, CEO da Promoion Brazil, acredita que o evento receberá cerca de 15 mil brasileiros nos dois dias, além de japoneses e outros estrangeiros. “A nossa expectativa é alta porque a localização do Brazilian Day Hamamatsu é privilegiada, ao lado da estação”, ressaltou.

Brazilian Day Hamamatsu

Data: 3 (12h às 20h) e 4 de setembro (11h às 20h)
Local: Soramo/ Hamamatsu-shi Gallery Mall, ao lado da estação JR de Hamamatsu

Realização: Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu
Apoio: Conselho de Cidadãos de Hamamatsu
Organização: Promotion Brasil
Contato: 090-6799-7320 (Mario Makuda)
Email: [email protected]