Início Cultura “Um Passo Além – o Multiverso da Arte” segue no Brisamar Shopping...

“Um Passo Além – o Multiverso da Arte” segue no Brisamar Shopping até próximo dia 31 de março

Continua no Brisamar Shopping a exposiçāo do artísta plástico Nilson Ferreira Junior, o Nill. A exposição segue até dia 31 de março na galeria de Exposições localizada no terceiro piso.

Obras são inspiradas no grafite e no muralismo, e o artista fez uma experiência sensorial por meio da realidade aumentada, e o resultado foi a mostra “Um Passo Além – o Multiverso da Arte”.

São várias peças inéditas feitas pelo artista retratando celebridades nacionais e internacionais como Elis Regina, Ayrton Senna, Michael Jackson, entre outros.

Segundo Nill, “Para ter a experiência do multiverso, cada quadro recebeu um código QR, que permite visualizar a obra em realidade aumentada. Basta utilizar a câmera do celular para ser automaticamente direcionado para o filtro do Instagram que contém o efeito e, a partir daí, é possível dividir a experiência com amigos através de vídeos, fotos e posts”.

Nill também fez parte do projeto Fauna e Flora que tinha como foco explorar a beleza e história a São Vicente. Os animais, os índios, a miscigenação étnica e as belezas individuais estão entre os principais temas do trabalho artístico.

Projeto Fauna e Flora

Fonte: Baixada na Rede