Início São Vicente Vereador eleito, Jhony Sasaki volta para agradecer votos em São Vicente

Vereador eleito, Jhony Sasaki volta para agradecer votos em São Vicente

Uma cena pouco comum na política: um vereador foi eleito em São Vicente e está retornando aos lugares por onde esteve durante a campanha para agradecer.

Jhony Sasaki se candidatou este ano como vereador e se elegeu com 2458 votos no último dia 15 com votação em todas as urnas de São Vicente.

“Não fizemos boca de urna, nem sujamos a cidade com santinhos, pois acredito que é inadmissível um candidato dizer que preza pela Educação e ele mesmo sujar um colégio eleitoral, que é um templo de ensino”, argumenta.

Desde então ele vem “peregrinando” por todos os lugares que passou durante a pré-campanha e campanha para agradecer.

O vereador eleito conta que mesmo depois de mais de dez dias visitando inúmeros lugares de diferentes bairros, ainda faltam algumas pessoas que ele gostaria de agradecer. “Começamos pelas feiras, lugar onde estivemos todos os dias e fomos muito bem recebidos. E então nas casas de pessoas que fizemos reuniões ou que acreditaram no nosso propósito”.

A atitude do vereador eleito causou espanto em muitas pessoas. Logo após as eleições, na feira e nos comércios, repetiam que “era a primeira vez que haviam visto uma cena daquelas” e que Sasaki havia sido o único, até então, a ter aquela atitude.

Nas redes sociais, nas publicações de Jhony, a mesma reação. “Se todos os políticos fossem assim, o Brasil estaria salvo”, comentou uma seguidora. “Você é diferenciado, retornou para agradecer os votos. Volte sempre que quiser, as portas estão abertas”, mencionou outra.

O vereador eleito conta que se o resultado nas urnas tivesse sido diferente, essa atitude seria a mesma. “Tempo é o bem mais precioso que nós temos. E só pelo fato de uma pessoa ter saído da casa dela para votar em mim, já é maravilhoso. E por isso me sinto tão motivado a agradecer”, conclui ele.