Início Baixada Santista Brasileira que mora no Japão viraliza na internet

Brasileira que mora no Japão viraliza na internet

Simples e extrovertida!! Elisangela Maria Rosa Mendes, é brasileira mora no Japão e tem uma legião de fãs espalhados por vários países. Ela ganhou notoriedade nas redes sociais por postar o cotidiano da sua vida na terra do sol nascente. Sem filtro ou trava na língua o papo com a influencer Elisa é sempre direto e reto.

Seja no Youtube, Facebook ou instagram essa paulistana carismática agrega centenas de milhares de seguidores.
Elisa conta que começou a postar vídeos sem pretensão no ano de 2015, o principal motivo foi a gravidez da filha Esther. Ela tinha dúvidas sobre como era ter filho com parto cesárea. Embora já fosse mãe, os dois primeiros filhos haviam nascido de parto normal. Ela explica que quando postava apenas textos nas redes sociais as pessoas interpretavam o que ela escrevia de forma equivocada, foi aí que ela começou apostar vídeos com apenas um minuto de duração, compartilhando as dúvidas que tinha sobre o parto e também falando do seu cotidiano. Era quase um reality show e quando se deu conta os vídeos já estavam ultrapassando um milhão views.

Não imaginava que tantas pessoas fossem se identificar comigo.Tudo aconteceu de forma espontânea. Conclui Elisa.

O sucesso nas redes sociais gerou parcerias e também shows no Brasil.

Amoras é o nome dado para as seguidoras da Elisa. Essa foi forma carinhosa que ela encontrou para agradecer o amor que recebe dos fãs nas redes sociais.

No Brasil, a influencer digital chegou a fazer uma maratona de shows em teatros como Bibi Ferreira em São Paulo, com bilheteria esgotada.

Elisa revela que no ano 2021 descobriu que estava doente com insuficiência renal crônica e foi internada as pressas. Os rins estavam parando de funcionar. Ao compartilhar seu drama com os seguidores uma onda de carinho e orações começou a invadir de forma positiva a vida dela.

O carinho dos fãs foi essencial para que eu conseguisse forças e energia para lutar. Os meus seguidores montaram um grupo de oração e a todo instante enviavam mensagens de carinho. Diz Elisa

A influencer já está de malas prontas para retornar ao Brasil e reencontrar os filhos mais velhos que moram no país. As amoras que se preparem porque uma agenda com os fãs também já está sendo montada.

Saiba mais de Elisa no Japão no instagram