Início Baixada Santista Moradores elogiam exemplo de cidadania

Moradores elogiam exemplo de cidadania

Amigos e voluntários se reúnem aos fins de semana com o vereador Jhony Sasaki, em prol da zeladoria da cidade de São Vicente. Desde que assumiu o mandato o vereador vem dando exemplos de cidadania, já atuou em dezenas de ruas e praças. Além da zeladoria o vereador faz questão de conversar com a população para entender os problemas que eles enfrentam e conscientizar as pessoas para não descartar lixos e entulhos de forma incorreta.

Infelizmente algumas pessoas ainda não entenderam que tudo que é publico é para uso coletivo e por isso tem que ser preservado por todos. Diz o vereador Jhony Sasaki.

Já tentaram me desmotivar falando para eu desistir, porque sou apenas um pequeno grão de areia no meio disso tudo. Prefiro acreditar que boas ações geram boas ações. Sou resiliente e não desisto nunca. São mais de 40 bairros e mais de 1000 ruas no município. Infelizmente não consigo estar em todos os lugares. Por isso utilizo as redes sociais para mostrar o que está sendo feito de bom e quem sabe desta maneira possamos motivar outras pessoas. Conclui o vereador.

Marcos é dono de um estabelecimento em frente a praça Primavera que fica localizado no Parque Bitarú, ele conta que idosos e crianças costumam usar o local e como o mato estava alto o espaço ficava inutilizado pelos moradores.O comerciante diz que por muitas vezes ele e alguns amigos fizeram benfeitorias no local.

Dona Jane, ficou contente com a atuação do vereador ela diz que o importante é fazer, muitas pessoas reclamam do problema mas não querem colocar a mão na massa e o vereador está mostrando trabalho. É isso que a população quer ver. Conclui dona Jane.

Assista ao video Clique siga nas redes sociais facebook instagram

Jhony Sasaki, ressalta que todos os equipamentos e custos destas ações, são financiados com recursos próprios.