Início Notícias Homem morre em acidente na Anchieta

Homem morre em acidente na Anchieta

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão na rodovia Anchieta, na manhã deste sábado, 12, matou um homem de 60 anos. O homem dirigia o caminhão quando a traseira do veículo foi atingida pela carreta e o arremessou para fora. O motorista morreu no local. Devido a ocorrência, ocorrida na altura do km 49, o tráfego está congestionado na via Anchieta, sentido litoral, do km 48 ao km 49.

A Polícia Militar Rodoviária informou que a carreta perdeu o freio, ficando desgovernada, o que causou a colisão com a traseira do caminhão guincho. A carreta, que transportava celulose líquida, ficou tombada na faixa direita da Anchieta.

Segundo a Ecovias, neste momento, a faixa 2 (da direita) está bloqueada no trecho e o tráfego flui pela faixa 1 (da esquerda). Por causa do mesmo acidente, a pista norte da via Anchieta está bloqueada no trecho de serra e passa pelo processo de inversão de mão de direção. Logo que a pista norte da Anchieta estiver liberada para a descida, a pista sul será bloqueada, até o encerramento da ocorrência.

Reportagem: Costa Norte