Início Santos População critica escolha de nova presidência da Câmara de Santos

População critica escolha de nova presidência da Câmara de Santos

A Câmara de Santos definiu na tarde da última quinta-feira (10) a sua nova mesa diretora. O vereador Adilson Júnior (PP) foi escolhido como o presidente do Legislativo Santista.

Além de Adilson, também foram definidos os vices e secretários da Mesa. Fabrício Cardoso (Podemos) será o primeiro vice, com Lincoln Reis (PL) ocupando o cargo de segundo vice. O Pastor Roberto de Jesus (Republicanos) será o primeiro secretário da Câmara, enquanto Marcos Libório (PSB) foi escolhido como o segundo secretário.

População desaprovou

Os santistas utilizaram as redes sociais para criticar a escolha da mesa diretora e, principalmente do presidente. Uma delas questiona: “O pior vereador será presidente?”. Outro, indigna, “sempre dão um jeitinho de piorar” e conclui “depois venham chorar a má sorte nas redes sociais”.

Tamanha insatisfação é reflexo de uma maior participação e atenção da população que desaprova cada vez mais as negociatas de bastidores.

A Mesa Diretora terá um mandato de dois anos na Câmara dos Vereadores de Santos. A população ficará atenta nesta atual gestão e não vai admitir novos jogos políticos em uma próxima eleição.

Imagem de destaque: Santaportal