A Câmara de Santos definiu na tarde da última quinta-feira (10) a sua nova mesa diretora. O vereador Adilson Júnior (PP) foi escolhido como o presidente do Legislativo Santista.
Além de Adilson, também foram definidos os vices e secretários da Mesa. Fabrício Cardoso (Podemos) será o primeiro vice, com Lincoln Reis (PL) ocupando o cargo de segundo vice. O Pastor Roberto de Jesus (Republicanos) será o primeiro secretário da Câmara, enquanto Marcos Libório (PSB) foi escolhido como o segundo secretário.
População desaprovou
Os santistas utilizaram as redes sociais para criticar a escolha da mesa diretora e, principalmente do presidente. Uma delas questiona: “O pior vereador será presidente?”. Outro, indigna, “sempre dão um jeitinho de piorar” e conclui “depois venham chorar a má sorte nas redes sociais”.
Tamanha insatisfação é reflexo de uma maior participação e atenção da população que desaprova cada vez mais as negociatas de bastidores.
A Mesa Diretora terá um mandato de dois anos na Câmara dos Vereadores de Santos. A população ficará atenta nesta atual gestão e não vai admitir novos jogos políticos em uma próxima eleição.
Imagem de destaque: Santaportal