Início Santos Almoço de agradecimento reuniu a Deputada Rosana Valle, Prefeito Kayo Amado e...

Almoço de agradecimento reuniu a Deputada Rosana Valle, Prefeito Kayo Amado e os vereadores Jhony Sasaki e Thiago Alexandre.

Na quarta-feira (23) foi realizado no Estrela de Ouro em Santos, um almoço de confraternização. O singelo evento foi promovido pelo vereador eleito Jhony Sasaki, como gesto de agradecimento a deputada Rosana Valle, pelo excelente trabalho realizado na Baixada Santista e no Valle do Ribeira. Jhony Sasaki, também desejou prosperidade ao novo prefeito de São Vicente Kayo Amado.

Tudo indica que os poderes estarão alinhados nos próximos anos e com um único objetivo de transformar São Vicente em uma cidade melhor para os munícipes.
Durante o almoço esse foi um dos assuntos do grupo.

Kayo Amado, falou com otimismo sobre o futuro da cidade e demonstrou estar feliz com a equipe técnica que está se formando em seu governo. Recentemente em um gesto de aproximação Kayo Amado, ligou pessoalmente para cada um dos quinze vereadores eleitos e fez o convite para a coletiva do anuncio dos novos secretários.

O vereador eleito Thiago Alexandre, expressou o desejo de trabalhar por uma Câmara Municipal, proativa com os parlamentares e transparente nas decisões.

Rosana Valle, deixou claro que vai continuar apoiando o município de São Vicente e que vai destinar recursos para o desenvolvimento da cidade.

O deputado Estadual Caio França, afirmou o seu compromisso com a cidade de São Vicente com o envio de emendas. O parlamentar, não pode estar presente e foi representado pelo seu assessor Vinicius Santos, que transmitiu a mensagem.

Um dos convidados pelo vereador Jhony Sasaki, foi o amigo Oswaldo Kawakami ex- presidente da Nansei Seikyu ( Petrobras ) em Okinawa, no Japão. Kawakami, falou da importância em estreitar os laços de amizade com as cidades irmãs, Naha e São Vicente. Lembrou da credibilidade que o título de cidades “irmãs” com a ilha japonesa pode representar para o município mais antigo do Brasil.

O político Sadao Nakai, que atuou como vereador por três mandatos em Santos, prestigiou o almoço e elogiou a atuação da Deputada Federal Rosana Valle e desejou boa sorte ao novo prefeito Kayo Amado. De acordo com Nakai, as urnas de São Vicente demonstrou que a população quer renovação, dez novos vereadores vão assumir uma cadeira na Câmara Municipal em 2021. Uma das provas foi a eleição do vereador Jhony Sasaki, que em pouco tempo de campanha conseguiu um número expressivo de votos e mostrou um novo jeito de fazer campanha política aos vicentinos. Ninguém da velha guarda da política “Kalunga”, acreditava no “ japonês “. Eu ouvi muita gente dizer que ele não iria chegar. Mas o Jhony chegou! Concluiu Nakai.

O vereador Alexandre presenteou a Rosana Valle e Jhony Sasaki.