Início Notícias Bolsonaro é aguardado para descanso de fim de ano em Guarujá

Bolsonaro é aguardado para descanso de fim de ano em Guarujá

O presidente Jair Bolsonaro deve aproveitar alguns dias de descanso em Guarujá neste final de ano. Bolsonaro ficará, mais uma vez, hospedado no Forte dos Andradas. Existe a possibilidade de o mandatário passar o Réveillon na Cidade.

Bolsonaro deve chegar em Guarujá nesta segunda-feira (28). Ainda não há a confirmação de quantos dias Bolsonaro vai passar na região, mas interlocutores admitem que há chance de ele passar a virada de ano em Guarujá.

Nesta semana, seguranças e funcionários da comitiva presidencial estiveram na Cidade para acertar os últimos detalhes para a chegada de Bolsonaro.

A última vez que Bolsonaro esteve na Baixada Santista foi no feriado prolongado de Finados, no começo de novembro. Ele se hospedou no Forte dos Andradas, mas também fez um passeio de moto aquática de Guarujá até a praia do Canto do Forte, em Praia Grande.

A assessoria da Presidência da República ainda não confirma oficialmente a viagem para Guarujá, limitando-se a dizer que, nos próximos dias, Bolsonaro não terá agenda oficial.