Início Entretenimento Comitiva de vereadores de São Vicente leva demandas ao prefeito Kayo Amado...

Comitiva de vereadores de São Vicente leva demandas ao prefeito Kayo Amado na Área Continental

Os vereadores eleitos em São Vicente estiveram reunidos hoje na Subprefeitura da Área Continental para levar demandas ao atual prefeito da Cidade, Kayo Amado. Estiveram presentes os parlamentares Jhony Sasaki, Jefferson Cezarolli, Gustavo Palmieri, Thiago Peretto e do presidente da Câmara, Professor Thiago Alexandre, que organizou a reunião.

Entre as principais reivindicações, estavam as enchentes, problemas no atendimento na área da Saúde e zeladoria. O vereador Jhony Sasaki aproveitou a ocasião para pedir atenção da Prefeitura para um grande problema de vazamento que acontece em uma importante avenida Antônio Vitor Lopes, que liga três bairros em São Vicente: Vila Ema, Vila Iolanda e Vila Matias.

O atual prefeito reiterou a importância do diálogo entre a população, os vereadores e a Prefeitura. “Existe a Ouvidoria Municipal, eu, a vice-prefeita e os 15 vereadores que estão diariamente percorrendo a Cidade. Estamos ‘trocando o pneu com o carro andando’ para diminuir o volume de problemas de São Vicente”, explicou.

Kayo Amado ainda ressaltou o pagamento dos 4,1 mil funcionários públicos da ativa na Prefeitura de São Vicente, que estavam com os salários de dezembro atrasados. O pagamento foi feito ontem, 3º dia útil do ano.

Também participaram da reunião a vice-prefeita Sandra do Postinho e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Paulo Fiamenghi. Após a reunião, os vereadores foram em comitiva para a avenida referida no início da reportagem. Em seguida, estiveram na EMEIEF Gilson Kool Monteiro, na Vila Nova São Vicente.