Início Entretenimento Encenação da Fundação da Vila de São Vicente terá novo formato este...

Encenação da Fundação da Vila de São Vicente terá novo formato este ano; confira

Devido à pandemia, a tradicional Encenação da Fundação da Vila de São Vicente não ocorrerá no formato original, na praia, com grande público e elenco, pois a prioridade é a proteção e cuidado com a vida humana. Em caráter especial, a Encenação 2021 será apresentada no formato de uma web série em cinco capítulos, destacando os bastidores do espetáculo.

De acordo com a secretária de Cultura, Elizangela Nobre Bafini, é importante mostrar para a população como tudo é produzido e quem são as pessoas que fazem a Encenação acontecer. “Queremos mostrar desde os diretores, equipe de produção, técnicos, até o coração do espetáculo, que é o grande elenco, formado por moradores da Cidade e região”.

Neste documentário também será possível conhecer um pouco de cada uma dessas pessoas e as histórias dentro deste espetáculo que faz parte da vida dos vicentinos. “Para nós, este filme é um marco simbólico que apresenta como queremos caminhar pelos próximos anos: valorizando o cidadão e colocando-o sempre em papel de destaque”, declarou a secretária.

O primeiro capítulo do documentário será lançado no dia 18 de janeiro, às 20 horas, no YouTube da TV Primeira e também nas redes sociais da Prefeitura. Cada capítulo terá cerca de 15 minutos de duração. Logo no primeiro vídeo lançado, os vicentinos terão uma grande surpresa. “A ideia é levar a Encenação para dentro da casa das pessoas”, contou Elizangela, que não revelou mais detalhes para não estragar a surpresa.