Início São Vicente Polícia encontra 28 kg de drogas em apartamento usado como depósito no...

Polícia encontra 28 kg de drogas em apartamento usado como depósito no Parque São Vicente

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil localizou um apartamento que era utilizado por traficantes como depósito de drogas, no Parque São Vicente, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo informações divulgadas na manhã desta segunda-feira (18), no local havia quase 28 kg de cocaína. Ninguém estava no local.

De acordo com a polícia, a identificação dessa residência foi obtida por meio das investigações da 1º Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, que tiveram início a partir de prisões de suspeitos e apreensões de objetos relacionados com o tráfico de drogas nos últimos meses.

Durante as investigações, os policiais realizaram buscas pelas comunidades do Dique do Piçarro e Caxeta para confirmar a localização do apartamento. Com as informações, as equipes seguiram para o imóvel, que estava desocupado e com vários materiais de reforma. Segundo a polícia, o objetivo dos suspeitos era enganar os investigadores.

Na residência, os policiais encontraram escondidos, em meio ao material de construção, 25 tijolos de cocaína, que totalizaram aproximadamente 28 kg da droga. Ela foi apreendida e encaminhada à perícia criminal. As autoridades seguem com as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo local.