Início São Vicente Suspeito de cometer latrocínio contra irmã da PM deve depor em São...

Suspeito de cometer latrocínio contra irmã da PM deve depor em São Vicente nesta tarde

Matheus Neves de Oliveira, de 22 anos, suspeito de cometer latrocínio contra a autônoma Marina Pereira dos Reis, de 39 anos, saiu de Piraju, no interior de São Paulo, por volta das 9h desta terça-feira (2), em direção ao 2° Distrito Policial de São Vicente (Cidade Náutica). Ele irá prestar depoimento nesta tarde.

A viagem tem duração de cinco horas. Além do pronunciamento, Oliveira também passará por reconhecimento pessoal do pai da vítima, testemunha ocular do crime.

O homem foi encontrado no município de Avaré, no interior do Estado de São Paulo, no domingo (28). Os policiais militares receberam informações de que o procurado estava escondido na casa de familiares, na Rua Arlindo Castagnaro, em Cerqueira Cesar. Chegando ao local, o encontraram na calçada e efetuaram a captura. 

A Polícia Militar confirmou com o 2° Distrito Policial de São Vicente o mandado de prisão temporária, decretada em 21 de janeiro.

RELEMBRE O CASO

A irmã de um policial militar foi encontrada morta na manhã do dia 19, na Rua Carijós, no Parque São Vicente, em frente ao Lar Vicentino. Testemunhas escutaram o disparo de uma arma de fogo e acionaram a polícia.

Segundo informações, o criminoso estava em uma moto, quando se aproximou para assalta-la. Após subtrair os pertences, efetuou os disparos. O homem fugiu pela contramão.

No mesmo dia, a moto foi apreendida e o suspeito, Matheus Neves de Oliveira, identificado.

Reportagem: Santaportal