Início Notícias Câmara de São Vicente debate finanças do Município nesta segunda-feira

Câmara de São Vicente debate finanças do Município nesta segunda-feira

A população vicentina tem a chance de se inteirar melhor sobre as finanças do Município. Na próxima segunda-feira (22), será realizada na Câmara Municipal de São Vicente a audiência pública de execução orçamentária e metas fiscais da Prefeitura.

O evento terá início às 15h, com a participação do público, respeitando a limitação de 40% da capacidade do plenário, em razão da pandemia da Covid-19. Para os que não puderem comparecer, haverá transmissão pelo YouTube da Casa.

A audiência promovida pela Câmara Municipal, por meio de sua Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, em atendimento aos artigos 8º e 10º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Técnicos do Executivo farão a apresentação oficial de dados referentes ao terceiro quadrimestre de 2020. Informações sobre a arrecadação e os gastos do Município deverão ser detalhadas ao público e aos vereadores.

Participação
A Mesa Diretora da Casa informa que autorizará o acesso de público até o máximo de 40% da capacidade do plenário. A liberação da entrada terá início uma hora antes do início dos trabalhos, ou seja, às 14h.

Fonte: Santa Portal