Início Notícias Futebol feminino de Praia Grande realiza seletivas

Futebol feminino de Praia Grande realiza seletivas

O futebol feminino vem ganhando cada vez mais praticantes. Em Praia Grande, esse esporte também está em alta. O Município conta com aulas e equipes de competição da modalidade. Para formar os elencos que representarão a Cidade nos torneios deste ano de 2021 a Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) realizará seletivas na próxima semana. Informações podem ser obtidas através do whatsapp: (13) 99143-9579.

As avaliações serão divididas em dois dias. Na próxima quarta-feira (24),das 15 às 17 horas, a seletiva será para atletas nascidas 2002 e 2003. Já na quinta-feira (25), no mesmo horário, os trabalhos terão como foco as jogadoras que nasceram em 2004, 2005 e 2006. Os treinamentos ocorrerão no Campo do Magic Paula.

As atletas interessadas em participar das seletivas devem atender algumas normas. É preciso apresentar no dia da avaliação documento de identidade e autorização dos pais. Importante também que as meninas usem máscara e levem sua garrafa com água e toalha. É fundamental ainda que as jogadoras se apresentem com material necessário para prática esportiva.

Endereço – O Ginásio Magic Paula fica localizado na Avenida do Trabalhador, nº 4.111, Bairro Antártica.

Fonte: Diário do litoral