Início Notícias Vereador realiza mutirão, corta grama e pinta meio-fio no Beira-Mar em São...

Vereador realiza mutirão, corta grama e pinta meio-fio no Beira-Mar em São Vicente

Reprodução

O vereador Jhony Sasaki surpreendeu novamente. Desta vez, o legislador realizou um mutirão para manutenção de uma praça localizada na Rua Caminho dos Barreiros, no bairro Beira-Mar, em São Vicente. A ação aconteceu no último domingo (14) pela manhã e contou com a presença da equipe do vereador e moradores do bairro. O local, que abriga um ponto de ônibus, estava em péssimas condições.

De acordo com os moradores, além do mato muito alto, que era abrigo de insetos, não havia abrigo de ponto de ônibus e boa parte do piso da calçada estava quebrado. O jovem Bruno Cordeiro, que passa pelo local com frequência acionou a equipe do vereador Jhony Sasaki, que decidiu fazer um mutirão de zeladoria na praça. “A ideia é exercitar a nossa cidadania e nosso amor pela Cidade”, conta o vereador.

Além de cortar a grama da praça e do entorno, o mutirão também realizou a pintura do meio-fio da via. “Nós agradecemos muito essa ação. O pouco que é feito já é muito bom. Nós pegamos ônibus aqui e sofremos muito com essa condição”, contou uma senhora que acompanhava a ação.

Nesta quinta-feira, a Prefeitura iniciou o trabalho de obras no local. Todo o piso será trocado e o espaço, revitalizado. A previsão é de que o trabalho seja concluído nas próximas semanas.

Nas redes sociais o morador agradeceu o trabalho realizado. “Mais uma vez agradecemos o empenho de toda a equipe do vereador Jonhy Sassaki e também ao prefeito Kayo Amado por ter nos atendido. Os colaboradores da Prefeitura estão refazendo todo o calçamento do ponto de embarque na rua Caminho dos Barreiros, bairro Beira-mar”, afirmou Bruno Cordeiro.

Eu acredito que as células do bem precisam se multiplicar. É passinho de de formiguinha, mas aos poucos São Vicente trilha um caminho melhor. E eu espero que mais ações como essa sirvam de exemplo para nossa cidade”, finaliza o vereador.