Início Notícias Inauguração Minuto Pão de Açúcar em Praia Grande

Inauguração Minuto Pão de Açúcar em Praia Grande

A rede Minuto Pão de Açúcar inaugura nesta quinta-feira (25) a sua primeira loja em Praia Grande. Localizada na Avenida Marechal Mallet, 608, no bairro Canto do Forte, a nova unidade terá mais de 325m² de salão de vendas, 5 caixas e 2 self checkouts, modelo que permite aos clientes registrar e finalizar suas compras de maneira simples e rápida, sem a intervenção de um operador.

Além de oferecer um sortimento de seis mil produtos para reposição rápida da despensa e o preparo de lanches, a unidade Minuto Pão de Açúcar da Avenida Marechal Mallet contará com bebidas e produtos para consumo imediato, além de um sortimento diferenciado de cervejas especiais, vinhos, padaria, queijos e frios.

“Esta inauguração na Baixada Santista consolida a estratégia de expansão orgânica da bandeira Minuto Pão de Açúcar, que cada vez mais quer estar próxima de nossos clientes no estado de São Paulo”, explica Frederic Garcia, diretor executivo de Proximidade e Formatos Especializados do GPA. “O formato de lojas com o conceito de proximidade ganhou muito espaço na vida dos consumidores no último ano, pois oferece uma experiência de compra completa e personalizada de forma rápida e prática”, completa o executivo.

Trata-se da 13ª loja do GPA a ser inaugurada na Praia Grande. Hoje o Grupo atua com 12 lojas das marcas Extra Hiper, Posto Extra, Drogaria Extra, Mercado Extra, Mini Extra e agora Minuto Pão de Açúcar na cidade. Já na Baixada Santista, esta é loja número 63 a ser inaugurada.

OFERTAS ESPECIAIS NA INAUGURAÇÃO

Para celebrar a inauguração, até 04 de março, haverá promoções em diferentes setores da loja, incluindo 40% de desconto em todos os vinhos 3 medalhas; 25% de descontos em todos os gins e cervejas especiais, além de 50% de desconto na 2ª unidade em cápsulas de café Dolce Gusto e 30% de desconto nas massas Barilla para clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais.

A nova unidade gerou 18 novos postos de trabalho direto e 30 postos de trabalho indireto para a cidade e funcionará de segunda-feira ao sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro e vales alimentação e refeição.

Confira o endereço da nova unidade:
Praia Grande
Avenida Marechal Mallet, 608 – Canto do Forte