Início Baixada Santista Em santos, entregador empina com moto e atropela PM para fugir

Em santos, entregador empina com moto e atropela PM para fugir

Um motociclista com mochila para entrega de pizzas empinou o veículo perto de policiais militares e, ao perceber que seria abordado, atropelou um dos agentes, que caiu e rolou pelo chão e, com o impacto, sua pistola ainda disparou. Os fatos, por volta da 0h10, ocorreram na madrugada de domingo (28) na Praça Guadalajara, no Morro da Nova Cintra, em Santos.

O motociclista não obedeceu a nenhuma ordem de parada e conseguiu fugir. Buscas chegaram a ser feitas pela cidade, mas ele não foi localizado.

O policial, conforme o registro do caso, teve escoriações no joelho direito, na perna esquerda, no braço direito e na mão.

A ocorrência, sob as naturezas de lesão corporal consumada e por direção que gerou risco, foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigada pelo 5° Distrito Policial (Bom Retiro) para apuração da identidade do motociclista.

ADVERTISING

A moto que ele pilotava é uma Honda Bros vermelha e ele foi descrito pelos policiais como magro.

Ainda conforme o registro do caso, no momento em que foi atropelado o PM tinha acabado de desembarcar de uma viatura, com os outros dois policiais, para patrulhamento naquela região.

Fonte: Diário do Litoral