Início Baixada Santista Salva-Vidas é morto a tiros por bombeiro no litoral de São Paulo

Salva-Vidas é morto a tiros por bombeiro no litoral de São Paulo

Foto: reprodução/ redes sociais

O guarda-vidas Muller Vanille Alves da Silva Machado, de 29 anos, foi morto com um tiro no rosto por um bombeiro que estava de folga, na noite desta quinta-feira (4), em Mongaguá.

O crime ocorreu por volta das 19h30 de quinta, no bairro Vera Cruz. De acordo com o bombeiro, ele estava dirigindo o seu carro na Avenida Mario Covas Júnior, quando entrou na Alameda Umuarama, na pista sentido morro. O agente achou que estava sendo seguido por um homem de bicicleta e, em certa altura, desceu do veículo para perguntar ao motociclista a razão pela qual estava sendo seguido.

Quando o homem desceu da moto e foi em direção ao bombeiro, ele contou aos policiais que pediu para o motociclista que não se movesse. Ele pensou que seria roubado e, por isso, atirou contra o salva-vidas. O disparo atingiu o rosto do guarda-vidas.

O Samu chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas o salva-vidas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no hospital.

Ao prestar depoimento, entretanto, o bombeiro mudou a sua versão e disse que estava com uma mulher no momento do crime.

Os investigadores já sabem que os dois mantinham um relacionamento com a mesma mulher. De acordo com a família da vítima, ela era namorada de Muller e também se relacionava com o bombeiro.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá.

Fonte: Santa Portal