Início Baixada Santista Professora de dança morre aos 52 anos em Santos

Professora de dança morre aos 52 anos em Santos

Foto: ilustrativa

Professora de dança da Secretaria de Cultura de Santos (Secult), Christiane Paulo dos Santos faleceu na manhã deste domingo (28), vítima de complicações cardíacas, aos 52 anos. 

Christiane começou a dar aulas de dança muito jovem, com apenas 14 anos. Tempos depois, formou-se em Educação Física e, mais tarde, concluiu pós-graduação em Educação Física Gerontológica. 

Além de atuar como professora de dança do ventre adulto e balé para terceira idade no projeto Fábrica Cultural por mais de 15 anos, Christiane foi dona de academias e coordenou companhias de dança, lecionando para mais de 5 mil alunos. Também deu aula em centros de convivência da Prefeitura. 

Dentre tantos trabalhos exitosos na dança, em 2019, sua atuação como professora de dança do grupo da terceira idade da Secult ganhou repercussão nacional, com a participação do elenco no Festival de Dança de Joinville, sucesso de público e na mídia.

O corpo da professora Christiane Santos será velado no velório da Beneficência Portuguesa, nesta segunda-feira (29), das 9h30 às 13h30, e o sepultamento acontecerá no Cemitério da Filosofia (Saboó), às 14h. Ela deixa o marido Alan e o filho Marcelo.

Fonte: Diário do Litoral