Início Mundo Após roubar 1,7 mil doses de vacina contra a covid-19, homem se...

Após roubar 1,7 mil doses de vacina contra a covid-19, homem se arrepende e as devolve

Foto: ilustrativa

Um homem furtou 1.710 doses de vacina contra a covid-19 do Hospital Civil de Jind, na Índia e devolveu na noite de ontem após descobrir do que se tratava os imunizantes. 

De acordo com o Hindustan Times, horas após o furto, o indivíduo deixou um pacote com as doses em frente a uma delegacia com um bilhete pedindo desculpas pelo ocorrido. Jitender Katkar, vice-superintendente da polícia de Jind, relatou à publicação, que o suposto ladrão entregou o pacote com as vacinas a um homem idoso, que estava em uma barraca de chá, no lado de fora da delegacia, com um bilhete pedindo desculpas pelo ocorrido.

“O homem disse ao idoso para entregar o conteúdo a um policial e disse que havia comida dentro do pacote. Quando o homem trouxe o pacote para a polícia, eles encontraram doses de vacina dentro dele”, relatou o vice-superintendente.

Em nota, o suspeito escreveu: “Desculpe-me, eu não sabia que era a vacina contra o coronavírus”, de acordo com a emissora indiana Zee News. Médicos analisaram os frascos de vacina devolvidos por ele e concluíram que não faltava nenhuma dose.

Fonte: Diário do Litoral