Início Baixada Santista Carreta cultural leva cinema de graça as crianças de São Vicente

Carreta cultural leva cinema de graça as crianças de São Vicente

Ônibus adaptado para comportar um cinema para 78 lugares

Cinema Aqui é um projeto cultural em parceria com a prefeitura de São Vicente, a Ultragaz e o governo Federal (através da Lei Rouanet). A cidade de São Vicente recebe o projeto, que é um caminhão adaptado que se torna um cinema móvel com 78 lugares e ambiente climatizado e que irá levar cultura e divertimento a todos os cantos do Brasil.

Sandrinho do Projeto Avera com vereador Jhony Sasaki

Sandrinho do projeto Avera ajudou a trazer a atração para o Jockey Club, também reforçou a importância de trazer a Carreta cultural para proporcionar diversão e cultura para as crianças do bairro. Vereador Jhony Sasaki foi conferir de perto esse grande projeto que traz alegria as crianças depois de 2 anos de recolhimento por causa da Pandemia.

Secretario da Cultura de São Vicente sr. Fernando Hino

O Secretario de Cultura de São Vicente, Fernando Rino ressaltou a importância do projeto na inclusão de crianças carentes ao cinema. Além da apresentação do filme, as crianças terão refrigerantes e pipocas de graça.

Ônibus adaptado para 78 lugares e tela de ultima geração
Pipoca e refrigerante de graça acompanhado dos últimos lançamentos do cinema

O projeto fica ate dia 22 e terá sessão até as 18:30. Para assistir, é só comparecer ao local 30 minutos antes para pegar o ingresso.

A carreta cultural está localizada no Jóquei Club/ Praça Matteo Bei .

Fonte: Baixada na Rede