Início Cultura Exposição ‘Um ato: Adeus’ será dia 18/03 e faz parte da ação ‘Mulheres...

Exposição ‘Um ato: Adeus’ será dia 18/03 e faz parte da ação ‘Mulheres em Cartaz’ promovida pela Secult/Santos

Abertura da Exposição ‘Um ato: Adeus’ às 18h no MIS (Santos)

Para comemorar o ‘Dia Internacional da Mulher’, durante todo o mês de março as conquistas, desafios e contribuições históricas femininas serão celebradas nas telas das salas públicas de cinema de Santos, na ação ‘Mulheres em Cartaz’, promovida pela Secretaria de Cultura (Secult).

Além de exibições de produções dirigidas e comandadas pelo protagonismo feminino, a programação especial conta também com exposições, rodas de conversas e performances, dando espaço ao fazer artístico e cultural das mulheres.

As atividades acontecem no Cine Arte Posto 4, Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss) e nas salas de cinema das Vilas Criativas da Vila Progresso e Morro da Penha.

No dia 18/03 haverá a abertura da exposição  ‘Um ato: Adeus’ às 18h no MIS (Santos) que fica na Av. Senador Pinheiro Machado, 48 na Vila Matias em Santos. Haverá obras expostas apenas por artistas mulheres e contará contará com desenhos feitos por Rute Oliveira, Mia Abecassis. Paula Santos e vídeo performances feitas por Shadiyah Becker, Jaqueline dos Reis e Rute Oliveira.

Exposição ‘Um ato: Adeus’ às 18h no MIS (Santos)

Às 19h será a estreia do curta “São Paulo nunca foi tão bonita” dirigido por Shadiyah Becker e produzido pela Lamarr Produções. Haverá também uma pequena mostra de curta metragens produzidos pela Produtora Olho Vivo, um coletivo multimídia de São Paulo. Finalizando o dia, uma apresentação da performance “Convite ao Adeus” de Shadiyah Becker e Glaucia Marina.

Realmente uma ótima pedida de cultura para a próxima semana no Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss).

Fonte: Baixada na Rede